21
ago
Mochilão pela Europa. Tire o seu sonho do papel.
-
AutorComunicação Prata Câmbio
-
Categoria
Desejo de viagem de muita gente, o mochilão pela Europa pode sair do mundo das ideias e virar realidade com planejamento e economia. Para isso, a Prata Câmbio reuniu algumas dicas para você:
- * Comece decidindo a primeira cidade que você deseja visitar e, então, pesquise as passagens. Esse provavelmente vai ser o maior custo da sua viagem e, para conseguir reduzi-lo ao máximo, pesquise nos sites das companhias aéreas e também em sites de busca.
- * Antes de comprar a passagem, fique atento à quantidade e ao peso da bagagem a que você tem direito. e lembre-se: você está fazendo um mochilão e, por tanto, levar somente o necessário é a dica mais importante no quesito bagagem!
- * Faça uma planilha com os países e cidades que deseja viajar e pesquise as conexões entre esses locais. A passagem aérea entre os países europeus tende a ser bem barata nas companhias de baixo custo mas fique atento no quesito franquia de bagagem. Geralmente elas ganham dinheiro é nesse ponto!
- * Com seu passaporte brasileiro, você não precisa de visto para embarcar para a Europa. Mas atenção: você precisa apresentar provas de que tem recursos para se manter durante a viagem e também reservas em hotéis e hostels para ter sua entrada permitida. Caso você inclua a Inglaterra no seu roteiro, você requisitará o visto assim que chegar no país, no próprio aeroporto. Para isso, precisará apresentar documentos específicos. Por isso, se informe antes de viajar!
- * Existem milhares de hostels espalhados pela Europa e alguns deles são bem conceituados. Procure os que tiverem os melhores reviews e jogue nessa experiência que te possibilitará conhecer pessoas e costumes de todos os lugares do mundo.
Se animou e vai mochilar? Qualquer que seja o seu destino, a Prata Câmbio é sempre a primeira parada. Clique aqui e faça agora mesmo a sua cotação online.
O que achou? Deixe o seu Comentário 🙂
Tags:
Outras Postagens que Você pode gostar
14 de novembro de 2023
Comentários